10 produtos que eu amo.

Olá meninas!!!

Tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre os  meus produtinhos preferidos que eu super recomendo…vamos lá?!

Imagem

-Spray Charming Óleo de Ojon:

Imagem

Esse produto é ótimo, eu já tinha visto várias resenhas do Spray Charming comum (o rosa) no YouTube, quando fui comprar tinha lançado o Charming com Óleo de Argan e o com Óleo de Ojon. Como meu cabelo é mais pra fino, eu prefiro o de Ojon, que pesa menos. Uso depois que faço escova, antes da chapinha, ele dá um brilho incrível aos cabelos.

– Shampoo a Seco, Batiste:

Imagem

Outro produto que comprei por causa de resenhas no YouTube, realmente ele é muito bom, sabe quando você tem um compromisso de última hora e não dá tempo de lavar e arrumar o cabelo?! Pois é, esse produto é perfeito, além de deixar os cabelos bem limpinhos, ele ainda dá um volume extra à raiz.

– Batom Avon Pop Love ( Melancia):

Imagem

Esse batom é um dos meus preferidos, ele é literalmente um BBB ( bom, bonito e barato), a cor é um vermelho, meio cereja,cremoso e dura muuuito nos meus lábios, sem contar o cheirinho que é muito gostoso e o preço super em conta.

– Creme Natura Todo Dia ( Algodão):

Imagem

Esse creme tem o cheiro maravilhosooo, me apaixonei por ele depois que a minha supervisora me deu o creme de mãos de presente e desde então, uso muito. Mas vou confessar que a hidratação deixa um pouco a desejar.

–  Ampolas Advance Techniques, Avon:

Imagem

Essas ampolas são antigas no folheto da Avon, e não é pra menos, elas são simplesmente perfeitas. Uso sempre, elas são sem exágue, mas prefiro usa-las misturadas no creme de hidratação e enxaguar em seguida, pra não pesar o meu cabelo.

– Perfume Myriad, O Boticário:

Imagem

Eu tenho uma relação de amor e ódio com esse perfume, tem dias que eu acho ele maravilhoso e super chique, mas tem dias ele me enjoa, mesmo assim é um dos meus preferidos.

– Quarteto de sombras Maybelline: ( o meu tá bem acabadinho!)

Imagem

Esse quarteto é super prático, pequenininho, da pra levar em qualquer lugar, as cores são lindas, básicas e com uma ótima pigmentação. Recomendo muito!

– BB Cream 8 em 1, Maybelline:

Imagem

Eu testei apenas esse e o da L’Oreal, sem dúvida prefiro esse da Maybelline. Para usar agora no verão, prefiro o BB Cream à base, por ser mais leve e deixar a pele mais natural, além de ser Oill Free, ajudando para que a pele não fique tão brilhante nos dias quentes.

– Rímel The Colossal, Maybelline:

Imagem

Acho que a maioria de vocês já conhecem esse rímel, ele é perfeito, muito bom mesmo, tentei testar outros da mesma marca, mas pra mim, nenhum se compara ao Colossal, os cílios ficam enormes e lindos, super recomendo.

– Corretivo Make B. Flash Iluminador, O Bóticário:

Imagem

Comprei esse corretivo por um acaso, na verdade fui até a loja atrás de outro, como estava esgotado comprei esse, e não me arrependi, este é o melhor corretivo que já usei, a embalagem é super prática e além de esconder as imperfeiçoes ele tem o efeito iluminador. Muito bom!

E aí, gostaram?

Beijos,

Ariela.

Deixe um comentário

