Look do dia : Branco + Piton

Olá meninas, tudo bem com vocês???

Primeiramente, me descupem pois esse look veio meio atrasadinho, eu usei ele na quinta-feira para ir ao cinema com o boy, fomos ver o filme brasileiro, “Confissões de adolescente”, genteeee o filme é uma gracinha *-*, confesso que me senti  meio velha hahaha.  Escolhi uma regatinha com estampa de cobra, que eu estou adorando e uma calça branca, para evidenciar o tom da  blusa, um azul lindo! A sandália e a bolsa optei por total branco para ficar um look mais clean. Gostaram???

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Blusa: (sem marca). Calça: Renner. Sandália: C&A. Bolsa: Chenson.

Beijos,

Ariela.

Deixe um comentário

